CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
VERSÃO ATUALIZADA
01
módulo
Landing Page - aprenda o segredo do sucesso para o aumento das conversões
-
Landing page e sua importância para o aumento da conversão.
-
Em quais plataformas criar landing pages?
02
módulo
Exclusivo - a forma correta para envio de e-mail marketing
-
E-mail marketing x Spam.
-
Boas práticas para aumento das conversões.
-
Recomendação de ferramentas para envio de
e-mail marketing.
03
módulo
Redes Sociais - os principais pilares para o sucesso
-
Etapas para construção de uma estratégia de conteúdo.
-
Definição de personas, editorias e pauta editorial.
-
A importância da identidade visual.
-
Recomendação de aplicativos para criar a identidade visual das publicações.
04
módulo
Facebook - aprenda a criar e gerenciar um perfil com resultado
-
Como migrar um perfil para página.
-
Como mesclar duas páginas.
-
Como criar uma página.
-
Aprenda a utilizar o Facebook de forma estratégica a favor da sua marca.
-
Como programar um post no Facebook.
05
módulo
Instagram - aprenda a criar e gerenciar um perfil estratégico
-
Conceitos iniciais do Instagram - como criar um perfil; como criar um perfil comercial; como criar uma publicação; como criar um Story; como criar os destaques.
-
Como criar uma descrição estratégica na bio.
-
Como incluir mais de um link na descrição da bio.
-
Aprenda a utilizar o Instagram de forma estratégica a favor da sua marca.
-
Como utilizar corretamente as hashtags.
-
Como aumentar estrategicamente os seguidores.
-
Como programar um post no Instagram.
06
módulo
Anúncios do Facebook e Instagram - aumente as suas conversões
-
Principais objetivos de Anúncios do Facebook e Instagram.
-
Formas de pagamento dos anúncios e como cadastrar uma forma de pagamento.
-
Formatos de anúncios do Facebook e Instagram.
-
Como criar um anúncio no Facebook e Instagram.
Curso teórico, para que o aluno pratique além do curso.
PROFESSOR CRISTIANO BORGES
Publicitário, especialista em Marketing e Marketing Digital, com mais de 10 anos de experiência em Comunicação e Marketing Digital, trabalhou por grande tempo com Comunicação Organizacional e Agências de Publicidade.
Possui grande experiência de mercado em agências web, atuando nos segmentos automotivo, aviação, cosmético, construção, educação, software e muitos outros.
Também atuou como professor dos cursos de extensão de Marketing Digital dos principais centros universitário de Belo Horizonte.
Consultor de Marketing e Marketing Digital. Diretor da agência Bonita Comunicação e diretor e professor da Prática Digital.

PARA QUEM O CURSO É INDICADO?
Para quem quer começar a utilizar o Marketing Digital da forma correta e para quem já tentou e não conseguiu resultados satisfatórios com o Marketing Digital. Não precisa ter conhecimento prévio, formação na área ou idade mínima para participar do curso.
Receba gratuitamente
o eBook de SAC 2.0
Ao realizar o cadastro você aceita receber
informativos da Prática Digital.
01
bônus
Dicas para manter-se atualizado(a) no Marketing Digital.
Enviadas por e-mail após o curso.
02
bônus
Exclusivo - a forma correta para envio de
e-mail marketing
-
E-mail marketing x Spam.
-
Boas práticas para aumento das conversões.
-
Recomendação de ferramentas para envio de
e-mail marketing.
Novo eBook de SAC 2.0.
Enviadas por e-mail após o curso.
BENEFÍCIOS

Apostila impressa

Apostila enviada por e-mail

Certificado entregue ao final do curso

Internet liberada

Coffee break à tarde
INVESTIMENTO

1º Lote prorrogado
R$ 350,00
à vista
ou em até 12 vezes
no cartão de crédito***
***Consulte taxa de juros.

2º Lote
R$ 450,00
à vista
ou em até 12 vezes
no cartão de crédito***
***Consulte taxa de juros.
formas de pagamento:
Cartão de Crédito
Atualmente é possível dividir em até 12 vezes no cartão de crédito, com taxas de juros. Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo. Veja, abaixo, a tabela com os juros correspondentes à quantidade de parcelas:
-
1 parcela: 0% de taxa de juros -
2 parcelas: 2,39% de taxa de juros -
3 parcelas: 4,78% de taxa de juros -
4 parcelas: 7,17% de taxa de juros -
5 parcelas: 8,99% de taxa de juros -
6 parcelas: 10,49% de taxa de juros -
7 parcelas: 11,83% de taxa de juros -
8 parcelas: 12,49% de taxa de juros -
9 parcelas: 13,21% de taxa de juros -
10 parcelas: 14,59% de taxa de juros -
11 parcelas: 16% de taxa de juros -
12 parcelas: 17,41% de taxa de juros
Boleto Bancário
Apenas para pagamento à vista. Opção disponível para pagamentos realizados em até 05 dias úteis que antecede o início do curso.
PROFISSIONAIS DE EMPRESAS
QUE JÁ PARTICIPARAM DOS CURSOS
DATA, HORÁRIO E LOCAL

Data:
a definir

Horário
a definir

Local:
Salvador/ BA
Endereço a definir
O curso é teórico?
O Marketing Digital é muito abrangente e é fundamental entender cada conceito para aplicá-lo, por esse motivo o curso Marketing Digital para Prática Profissional é apenas teórico. A metodologia utilizada tem como objetivo fazer com que cada aluno entenda os conceitos fundamentais do Marketing Digital, para aplicação prática, além do curso, após o entendimento dos conceitos.
Qual é a política de cancelamento?
O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 07 (sete) dias após a compra ou até 02 (dois) dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Em caso de cancelamento, o mesmo deverá ser solicitado somente através do e-mail contato@cursopraticadigital.com.br com o nome completo do aluno, nome do banco, agência, conta e CPF.
O valor pago será creditado na conta indicada pelo aluno em até 05 (cinco) dias úteis após envio de todas informações necessárias para realização da transferência bancária.
Caso prefira, o aluno poderá solicitar a transferência do curso para outro participante.
Não haverá devolução parcial ou total do valor investido caso o aluno não compareça no dia do curso ou abandone o curso antes do término.
Caso o curso não atinja o quorum mínimo de inscritos, 70% (setenta por cento) das vagas, o mesmo será cancelado em até 03 (três) dias úteis que antecede seu início. Para este caso, será devolvido o valor pago integralmente para cada aluno.
Como solicitar a nota fiscal?
-
Em caso de Pessoa Física: nome completo, CPF, endereço completo (rua/avenida, número, estado, cidade), CEP, telefone, e-mail e nome do(s) alunos(s) inscrito(s) no curso;
-
Em caso de Pessoa Jurídica: razão social, CNPJ, inscrição estadual (caso tenha), inscrição municipal (caso tenha), endereço completo (rua/avenida, número, estado, cidade), CEP, telefone, e-mail e nome do(s) alunos(s) inscrito(s) no curso.
Posso remarcar a vaga para um próximo curso?
Em nenhuma hipótese haverá remarcação de vaga para um próximo curso, tendo em vista que o conteúdo é atualizado a cada nova edição, com a possibilidade de atualização de todo conteúdo programático ou exclusão do curso em uma edição futura.
Qual é o público-alvo do curso?
- Publicitários, Jornalistas, Relações Públicas, Designers, Produtores Multimídia, Marketólogos, Administradores;
-
Profissionais de Comunicação e Marketing (Assistentes, Analistas, Supervisores, Coordenadores, Gerentes); -
Universitários dos curso Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Design, Produção Multimídia, Marketing, Administração; -
Empresário, empreendedores, comerciantes ou qualquer pessoa interessada em Marketing Digital.
É necessário ter conhecimento prévio para participar do curso?
Não é necessário ter conhecimento prévio, formação na área ou idade mínima para participar, pois o curso é voltado para iniciantes.
perguntas frequentes:
DÚVIDA? ENVIE UMA MENSAGEM
*Campos obrigatórios.
Se preferir envie um e-mail para