PROFESSOR CRISTIANO BORGES
Publicitário, especialista em Marketing e Marketing Digital, com mais de 10 anos de experiência em Comunicação e Marketing Digital, trabalhou por grande tempo com Comunicação Organizacional e Agências de Publicidade.
Possui grande experiência de mercado em agências web, atuando nos segmentos automotivo, aviação, cosmético, construção, educação, software e muitos outros.
Também atuou como professor dos cursos de extensão de Marketing Digital dos principais centros universitário de Belo Horizonte.
Consultor de Marketing e Marketing Digital. Diretor da agência Bonita Comunicação e diretor e professor da Prática Digital.
Receba gratuitamente
o eBook de SAC 2.0
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
VERSÃO ATUALIZADA
01
módulo
Landing Page - aprenda o segredo do sucesso para o aumento das conversões
-
Landing page e sua importância para o aumento da conversão.
-
Em quais plataformas criar landing pages?
02
módulo
Exclusivo - a forma correta para envio de e-mail marketing
-
E-mail marketing x Spam.
-
Boas práticas para aumento das conversões.
-
Recomendação de ferramentas para envio de
e-mail marketing.
03
módulo
Redes Sociais - os principais pilares para o sucesso
-
Etapas para construção de uma estratégia de conteúdo.
-
Definição de personas, editorias e pauta editorial.
-
A importância da identidade visual.
-
Recomendação de aplicativos para criar a identidade visual das publicações.
04
módulo
Facebook - aprenda a criar e gerenciar um perfil com resultado
-
Como migrar um perfil para página.
-
Como mesclar duas páginas.
-
Como criar uma página.
-
Aprenda a utilizar o Facebook de forma estratégica a favor da sua marca.
-
Como programar um post no Facebook.
05
módulo
Instagram - aprenda a criar e gerenciar um perfil estratégico
-
Conceitos iniciais do Instagram - como criar um perfil; como criar um perfil comercial; como criar uma publicação; como criar um Story; como criar os destaques.
-
Como criar uma descrição estratégica na bio.
-
Como incluir mais de um link na descrição da bio.
-
Aprenda a utilizar o Instagram de forma estratégica a favor da sua marca.
-
Como utilizar corretamente as hashtags.
-
Como aumentar estrategicamente os seguidores.
-
Como programar um post no Instagram.
06
módulo
Anúncios do Facebook e Instagram - aumente as suas conversões
-
Principais objetivos de Anúncios do Facebook e Instagram.
-
Formas de pagamento dos anúncios e como cadastrar uma forma de pagamento.
-
Formatos de anúncios do Facebook e Instagram.
-
Como criar um anúncio no Facebook e Instagram.
Curso teórico, para que o aluno pratique além do curso.
01
bônus
02
bônus
Exclusivo - a forma correta para envio de
e-mail marketing
-
E-mail marketing x Spam.
-
Boas práticas para aumento das conversões.
-
Recomendação de ferramentas para envio de
e-mail marketing.
perguntas frequentes: